terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Onde tudo começou...

O ponto da virada em algum momento da vida é sempre marcada pela arte de mudar. É sim uma arte; talvez não seria se já existisse uma fórmula comprovada de sucesso para qualquer mudança. Mas enquanto ninguém teve esta brilhante ideia, o negócio é fazer do caminho a melhor experiência. Foi assim que a Move surgiu. Era esperado a minha volta para o Brasil, mas eu estava tentando na época lidar com o certa dose de desespero por não ter expectativas de emprego; até o ótima notícia veio com um convite para trabalhar  no Hospital das Clínicas de Curitiba, com uma antiga colega de trabalho. A partir desde trabalho outros começaram a pipocar; seja como publicitária e professora inglês.

Para escolher o nome da empresa mesmo com toda formação em comunicação social nunca tinha experimentado construir minha própria marca. Era tão difícil que fiquei semanas debruçada em pesquisa, conceitos e arquitetura da marca; hoje as vezes acho que isto só torna o trabalho mais complexo por que tinha muito claro o que mais queria: uma empresa que se expressasse tanto em português quando em inglês, capaz  de ter em seu DNA o espírito de mudança. Assim surgiu a Move. 

http://vimeo.com/27246366
A certeza veio também com um vídeo do mesmo nome mostrando a genial ideia de 3 homens em fazer um material que retrata exatamente de movimento. Foram 44 dias, 11 países, 18 voôs e apenas 2 cameras para registrar tudo. O resultado ficou absolutamente fantástico. Move. Confira  aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário